Translate

Disfarçando Imperfeições

Olá meninos e meninas tudo bem?

Que tal falarmos hoje sobre nossas pequenas imperfeições, aquelas que não gostamos, e queremos de toda forma disfarçar?

São apenas dicas, que podem ou não serem seguidas, você como eu, tem todo o direito de ser e usar aquilo que  lhe deixa feliz, mas se por algum motivo algo lhe incomoda, e você quer disfarçar, então aqui deixo algumas dicas.

 Pernas Grossas, como solucionar?
Moda
Para disfarçar as pernas grossas a melhor coisa a se fazer é valorizar a parte superior do corpo com decotes e blusas acinturadas usadas soltas, assim você desvia a atenção das suas pernas, se isso lhe incomoda. Calças retas que não sejam muito justas, assim como saias de corte sequinho ajudam a disfarçar as pernas grossas se isso for um problema pra você.
Evite
Pernas finas
Moda
Para aproveitar esse presente da natureza, use tons claros, estampas e peças com drapeado. Saias longas com fendas, detalhes e bolsos ou retas também ficam muito bem. As calças de corte reto, com tecido encorpado com o jeans, por exemplo, são boas opções. Sapatos com tirinhas no tornozelo são permitidos para você, mas sandálias muito pesadas, não são a melhor pedida.
Evite
Pouco Bumbum
Moda

Para disfarçar a falta de volume nessa área, não dispense calças com bolsos volumosos atrás, cintos na altura dos quadris, saias evasês de cintura baixa e calças com cós alto.
Evite
Muito Bumbum
Evite
Como um bumbum grande já chama bastante atenção, o melhor é tomar alguns cuidados para não destacá-lo ainda mais. Capriche na hora de escolher as blusas e invista em decotes e cores fortes, assim desvia os olhares da parte de baixo. Calças e saias retas que vão afunilando discretamente em direção ao tornozelo são permitidas, desde que não sejam muito justas.
Evite

Barrinha
É isso por hoje meninas, outro dia trago mais dicas. Mas o importante de tudo isso que você leu, é você se sentir bem consigo mesma. Seguir as dicas é uma opção, se você acredita que vai lhe deixar mais feliz, então siga-as, ou as ignore. Seja sempre você mesma. Faça aquilo o que seu coração mandar e seus olhos aprovarem diante do espelho.

Gostou das dicas? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós !

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Logo Masso vita



Comentários

  1. ótimas dicas! Eu como sou uma girafa evito os saltos rsr Bjoos

    ResponderExcluir
  2. simplesmente amei esse post! ótimas dicas

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, minhas pernas finas agradecem. RsRs

    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, sempre é bom ver inspirações para disfarçar algo haha, beijo

    ResponderExcluir
  5. Ei flor amei o post, confesso que como sou cheinha num moda bonitinho de falar, eu gosto mais de usar calça legging pra disfarçar um pouco a barriga e o bumbum, mais a minha sorte é que eu tenho cintura.
    Simplesmente perfeito seu post super BJUsss....
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Muito legal post adorei as dicas. Beijos

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas! adorei, especialmente pra quem tem pouco bumbum srsr
    Beijos
    LahMiche Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Eu tenho as pernas grossas e em algumas situações me sinto até incomodada com isso! Mais com certeza vou seguir essas dicas... é que as vezes dá uma vontade de usar outras roupas que realçam as pernas né rsrsrs

    Beiijos!

    http://estacaofabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida. Vim retribuir o carinho e agradecer por desejar minha melhora. Obrigada. Já estou bem e voltando com força total ao blog.
    Bem, falando de imperfeições, nossa tenho um monte. Deixa pra lá essa história. kkkk
    Fica com Deus.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Olá linda!! Adorei o post, eu como sou baixinha evito o máximo sapatos baixo como sapatilhas e rasteirinhas embora tem momento que precisamos usar né... beijos amei seu blog e as dicas. :)

    ResponderExcluir
  11. Olá minha linda!! Amei as dicas, como sou baixinha sempre que possível evito sapatos baixo como sapatilhas e rasteirinhas, mais nem sempre é possível né... Adorei suas dicas e seu blog. Beijos querida

    ResponderExcluir
  12. Oiiie, amiga, gostei das dicas. No meu caso tenho barriga!!!!!! AFFFFF !!! Procuro disfarçar com blusas na altura do quadril. Ninguém merece aquela perguntinha básica: tá grávida? kkkkkkkkkk. Bjkas

    ResponderExcluir
  13. No mundo da moda tem sempre um jeito para disfarçar as imperfeições, My passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!