Translate

O que é Quick massage?

Olá meninos e meninas como estão vocês?

Eu continuo num gripão daqueles,  e  o tempo aqui no sul não melhora, horas fica frio, horas calor, e horas chuva que parece não ter fim. Mas enfim, não vim aqui falar da minha gripe, quero falar da Quick massagem, você já deve conhecer ou ter ouvido falar sobre essa técnica de massagem certo?
quick massage02 (1)
Mas se você não sabe bem o que é ou para que serve, vou  passar essas informações para vocês.

Quick massage (denominada como massagem da cadeira ou massagem rápida), conhecida também, como massagem expressa, é uma técnica de massagem realizada em uma cadeira especialmente projetada  para suportar o corpo do indivíduo de forma que, ele possa ficar numa posição confortável e relaxante, o que permite que o terapeuta possa trabalhar de maneira fácil e com ótimos resultados..
Quick-massage-01 (1)
Além de ser uma massagem rápida, com tempo de duração de 15 a 20 minutos. As técnicas normalmente utilizadas são Shiatsu, Anmá e Alongamentos. Promovendo o equilíbrio energético do corpo e relaxamento muscular das regiões dos membros superiores, cervicais, torácicas e lombares, proporcionando uma sensação de bem estar muito agradável.  Essa massagem pode ser realizada em ambiente publico sem a necessidade tirar a roupa. 
Quick-massage-02 (1)
Os principais  benefícios da Quick massage são:
  • Aumento da produtividade, 
  • Alívio da tensão muscular, 
  • Ativação da circulação sanguínea, 
  • Melhora da qualidade respiratória, 
  • Redução da ansiedade e irritação, 
  • Diminuição do quadro *álgico, 
  • Aumento da concentração e da disposição, 
  • Melhora do humor e auxílio da motivação. 
  • Previne doenças relacionada ao stress, como dores de cabeça, insônia, irritabilidade, ansiedade, depressão, enxaquecas, tendinites, etc.
A Quick massage, também pode  contribuir melhorando a qualidade de vida de profissionais, prevenindo assim, o  estresse, a fadiga, a tensão e as dores musculares
Quick-massage (1)
Ao final de uma jornada de trabalho, pode-se observar que muitos profissionais encontram-se  esgotados, tantos  físicos quanto emocionalmente, o que coloca em risco a sua própria saúde.  

As posturas corporais inadequadas adotados pela maioria das pessoas durante o tempo de trabalho causam uma tensão muscular que prejudica a circulação sanguínea e causam dores corporais, principalmente na região da cervical e torácica, e até mesmo dores de cabeça, que é chamada de cefaléia tensional, esses problemas prejudicam muito o desempenho durante o trabalho e aumentam o estresse, diminuindo os seus resultados no final da jornada de trabalho.
Quick-massage-03 (1)
Com a correta aplicação da técnica, a pessoa  sentirá alivio imediato de dores, do cansaço físico e mental, do desconforto muscular e da dor de cabeça, além da melhoria na circulação sanguínea e da reativação da energia perdida no dia a dia.  

As massagens são ministradas por profissionais com curso e experiência na área. Sempre que possível é criado um ambiente descontraído e relaxante para a realização das sessões. Podem ser realizadas em eventos especiais ou em programas regulares na empresa.
* Álgico - Relativo à dor *
beijos
Agora você já sabe o que é Quick massage, aproveite essa técnica de relaxamento também.


Você já fez Quick massagem? Conte-nos sua experiência, ela é importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, Minda!
masso-vita

Comentários

  1. Oi Flor.. passando para retribuir sua visita e agradecer pela mesmo.. Lindo Blog..!! Já estou seguindo.. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou aqui para retribuir sua visita ao meu blog! Obrigada pelo carinho, adorei conhecer seu blog, que você tenha muito sucesso e alcance todos seus objetivos na blogosfera, beijos! Seguindo :)

    http://blogpalomabrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse técnica de massagem é muito relaxante e revigoradora. Tive a oportunidade de experimentá-la e quem puder experimente-a. Boa postagem, felicidades.
    Robert Thomaz

    ResponderExcluir
  4. Oi Passando para retribuir a visita e seguir
    gostei de conhecer seu cantinho, e de ler seus posts.
    um grande beijo :)

    ResponderExcluir
  5. OLÁ!!!... FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA!!!...JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...

    http://tocadasarts.blogspot.com

    ESPERO VOCÊ LÁ!!!...
    BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!