Translate

Massagem e suas Indicações


Massagem nas costas
Olá, como estão vocês hoje?
Espero que todos bem em sintonia com energias positivas.
Vocês já se perguntaram alguma vez, para que serve tantos tipos de massagens?
O que cada uma delas traz de bom, ou pode me beneficiar?
Então hoje trago um resumo de alguns tipos de massagens e onde ela pode ser útil a você.
Começamos com Massagem de Costas 
Massagem aplicada a esta zona específica do corpo, com o intuito de desbloquear as tensões musculares e melhorar a sua oxigenação. 
Massagem Anti-Celulítica Geral 
Método para desintoxicar, drenar e anular o aspecto casca de laranja. 
Massagem Tonificante 
Tratamento que ajuda a melhorar o tónus da pele, deixando-a suave, macia, hidratada e reafirmada. Comece o dia com uma sensação estimulante, para maior segurança, leveza e bem-estar. 
Massagem Aromática 
Viagem sensorial aliada a técnicas de massagem, adaptadas às virtudes dos óleos essenciais. São aromas específicos para escolha, conforme o estado de espírito, com efeitos de equilíbrio dos seus sentidos. Para um conceito terapêutico adaptado a cada necessidade. 
Massagem Corpo Inteiro 
Desbloqueio total com efeito estimulante para um dia activo ou com um efeito relaxante, para um dia ou noite calmos. 
Massagem com Pedras Quentes com Aromaterapia 
Tratamento que veio revolucionar as massagens. Trata-se de pedras planas ovais, vulcânicas, ricas em sais minerais. As pedras são aquecidas e colocadas ao longo da coluna vertebral e restantes pontos vitais dos meridianos, intensificando o efeito da massagem, desbloqueando as tensões musculares, eliminando as toxinas do corpo, o que contribui para melhorar a circulação sanguínea e linfática. A mistura com óleos aromáticos dá uma sensação única. 
Massagem Oriental Kanebo 
Conforto com toalhas quentes, proporciona o equilíbrio através da massagem , afim de obter um alívio da rigidez muscular, imobilidade das articulações e sistema linfático. 
Massagem Oriental Kanebo com Aromaterapia 
Ajuda a equilibrar os meridianos do organismo, os 5 sentidos: olhos, olfacto, sabor, audição e mente, através das essências, do sabor do chá, da música e da cor, através da massagem. Como resultado, dará um equilíbrio total ao seu corpo. 
Sessão Reiki 
Cura com energia através das mãos, com o objectivo de restabelecer o equilíbrio vital e repor energias, necessários para o bem-estar geral. 
Envolvimento 
Uva/ Chocolate/ Leite de Aveia e Flocos de Coco/ Marmelada com Citrinos 
Sinta as delícias das sensações envolventes, de onde resultará uma pele de veludo, através da sinergia de agentes hidratantes e nutritivos. 
Massagem Pernas Cansadas 
É uma massagem realizada com uma manipulação suave, promovendo a drenagem dos vasos linfáticos. Para quando se sofre de cansaço nas pernas, retenção de líquidos e inchaço. 
Massagem Oriental Anma
É uma massagem com a sua própria técnica, derivada de manobras básicas aliadas ao Shiatsu, que pressiona e massaja pontos do corpo relacionados com diversos meridianos estudados pela medicina tradicional Chinesa. Quando estimulados, os pontos aliviam a tensão muscular, melhorando a circulação sanguínea, aumentando a energia vital. 
Massagem e o Sono 
O toque das mãos, com sintonia da derivação de várias técnicas, alcança o poder mágico de estimular os sentidos, relaxando-os. 
A massagem alivia, acalma e liberta o corpo do stress acumulado durante o dia, revitalizando a mente. 
Com o sono as células regeneram-se e com as ligações cerebrais, provocam o relaxamento muscular para um profundo bem estar. 
Barrinhas

Então agora você já tem uma ideia para o que é indicado alguns tipos de massagens.
Escolha a sua e sinta-se bem, e em harmonia!

Gostou? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante !
Abraços com carinho,
My

Comentários

  1. Oi Minda :D
    Que cantinho mais gostoso, tranquilo! transmite uma energia boa, muito bom seus post's recheados de dicas! adorei seu trabalho aqui e tb estou te seguindo!
    bjinhos
    e até mais!
    diariodejardineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas massagens muito boa, essa última massagem e o sono deve ser maravilhosa. Minda lá no blog estrela da manhã tem post novo vem conferir, tenha um lindo final de semana, beijos.



    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!