Translate

Massagem Estética


Massagem Estética
Massagem Estética
Massagem Redutora e Firmadora
Consiste em Hidratação da pele, reduzir Celulite e Gordura localizada.
É  preciso   hidratar, nutrir, reduzir  a gordura localizada e celulite, tratando o corpo de forma integrada para que possamos obter resultados mais rápidos e satisfatórios para o cliente.
1º  -  É imprescindível fazer a ficha de anamnese da cliente, anotando todas suas medidas para avaliar resultados no decorrer do tratamento.
2º  -  É preciso higienizar a pele o  creme, e  aplicar por todo o corpo, em movimentos circulares. Insistir nas áreas mais ásperas.
3º  -  É aplicado  um gel   nas partes já higienizadas, potencializando o tratamento. Deixar sobre a pele em torno de  10 minutos.
4º  -  Nos locais com celulite massageamos com creme específico para massagem estética, os locais que quisermos reduzir com creme redutor e os locais com flacidez com outro tipo de creme. Pode-se também envolver as partes trabalhadas com filme aderente e deixar por 10 minutos. Auxiliando  a ação com uma  manta térmica, lençol  (lençol que faz oclusão para aquecimento) ou qualquer tipo de aquecimento.
5º -  Em todo corpo será usado um creme específico para redução de gorduras. Deixa-se  agir por 15 minutos. 
A frequência do tratamento pode ser de  15 ou 20 sessões: no primeiro mês, fazer 2 vezes por semana, o restante apenas 1 vez por semana. Mas sempre consciente de que a cliente deve e muito contribuir para que a massagem funcione, não resolverá nada fazer uma massagem se a cliente, não manter uma dieta equilibrada e exercícios físicos. Diria que 80% dos bons resultados depende da cliente.

A massagem em si não faz milagres sozinha, todo cliente precisa contribuir para o bom andamento, pois não resolveria fazer a massagem mantendo uma alimentação rica em gorduras e uma vida totalmente sedentária. Caminhar ao menos uns 15 minutos todos os dias, não custa tanto assim né? Ah! 
E o mais importante, beber muita água!
Gente água, não sucos, refrigerantes, chás,  etc ... água mesmo.

Espero que tenham apreciado as dicas de como se faz uma massagem estética, outro dia trago algo mais explicativo de como ela funciona no nosso corpo.

Se gostou, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante!

Abraços
Mynda

Comentários

  1. Adoro essas massagens. Queremos ficar sempre lindas! Sou do agenda dos blogs. Se quiser visita o meu cantinho www.veronicaribeiropsicologa.blogspot.com.br e https://www.facebook.com/psicologaveronicaribeiro . Já estou te seguindo. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Seguindo amor.
    Depois me faz uma visita também.
    www.tracos-imaginarios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!